quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A única equipa portuguesa que vai para 2012 em 4 frentes!!



Uma primeira parte muito equilibrada em que o Sporting não conseguiu fazer o seu jogo embora tenha criado as melhores situações de golo através de Wolfswinkel, André Martins(2 bolas na trave) e Onyewu. A primeira parte ficou marcada pelos maus julgamentos por parte da equipa de arbitragem. A segunda parte começou com um golo aos 49 minutos por parte de Carrillo, seguido da expulsão de Igor Rossi que originaria um penalty que Wolfswinkel acabou por falhar. Passado 5 minutos, Carrillo foi rasteirado dentro na área e desta vez o Ricky não falhou. O marcador foi finalizado através da cabeçada de Insúa, na recarga de um remate que previamente o defesa argentino fez.

Destaques:

Rui Patrício- Cada vez mais se nota a sua importância no Sporting com as suas defesas e a sua segurança em jogo com as suas saídas é cada vez maior. Não há dúvidas que é o melhor GR português da actualidade.

Capel/Schaars- Uma primeira parte em que tiveram desaparecidos em campo, e se a segunda parte melhorou, foi graças à sua evolução ao longo da partida.

Carrillo- O melhor jogador em campo... Se de vez em quando erra vários passes consecutivos, outras vezes brinda os adeptos com promenores de grande classe e qualidade. Um golo, e um penalty ganho, isto diz tudo...

Insúa/J.Pereira- Tiveram vários erros defensivos na primeira parte, também devido ao facto dos atacantes do Maritimo serem bastante rápidos, mas na segunda parte, tal como o Capel e Schaars, ganharam mais confiança e foram bastante úteis nos ataques leoninos.

Arias- Pelo pouco tempo que lhe vão dando, fica visto de caras que é um jogador com grande técnica e eficácia...Pessoalmente acredito bastante nele.

Nota:

-Está visto que se o Domingos quiser reforçar o ataque leonino, e se não houver meios financeiros, tanto o Babá como o Sami seriam grandes soluções.

-Única equipa da prova que ainda não sofreu qualquer golo...Notável!!

Sem comentários:

Enviar um comentário