
Uma primeira parte em que não houveram grandes ocasiões ocasiões de golo, uma parte disputada a um ritmo lento por parte do Sporting, o que facilitou as transições rápidas de Sculli e Cissé, transições essas que criaram algum perigo mas nada mais que algum perigo. Referência para o amarelo que Kozák, que deveria ser atribuído a Sculli(não o foi devido ao facto de os jogadores da Lazio não quererem dizer quem tinha feito a falta). A primeira parte acabou com um golo aos 42 minutos concretizado por Kozák, que não tinha qualquer marcação e com a cabeça meteu a bola no fundo das redes.
Na segunda parte o Sporting foi superior mas foi a Lazio que chegou ao golo através de Sculli, num erro defensivo da equipa portuguesa. De resto foi uma parte dividida com superioridade leonina, tendo obtido as melhores situações de golo.
Destaques:
Llori- Mostra que tem um futuro risonho pela frente, tendo feitos cortes cruciais em certas alturas.
Onyewu- O melhor jogador do Sporting, mostrando que é realmente o capitão daquela defesa. Pena o lance do segundo golo.
Pereirinha/Rubio- Jogo apagado para ambos os jogadores, tendo o jogador português feito uma jogada muito boa a finzalizar a partida.
Bojinov-Não foi dos melhores em campo, nem dos piores, por vezes criou perigo, mas por vezes falhava muitos passes tal como André Martins.
Nota: Acabámos o jogo com 6 "canteranos".
Carrillo- Teve promenores bastante deliciosos mas por vezes prendeu a bola muito no pé
Sem comentários:
Enviar um comentário